As ruas e travessas do Conjunto Habitacional COOPHAVALE, ganharão nomes de pessoas que ajudaram a fazer de Camapuã um grande Município:
Art. 2°. Passa a atual Rua Projetada nº 1 a denominar-se RUA DORVALINA ROCHA PEREIRA: a Rua Projetada nº 2 passa a denominar-se RUA RAMIRO DE AMORIM: a Rua Projetada nº 3 passa a denominar-se RUA HUGO PEREIRA DO VALE; A Rua Projetada nº 4, passa a denominar-se RUA FIRMINO BORGES DE LIMA; A Rua projetada nº 5, a denominar-se RUA CLÁUDIO JOSÉ DE LIMA; a Rua Projetada nº 6, a denominar-se RUA DOS IMIGRANTES; a Rua Projetada nº 7, a denominar-se RUA ALAOR RODRIGUES GONÇALVES; a Rua Projetada nº 8, a denominar-se RUA MARINA FERREIRA DE VASCONCELOS; a Rua Projetada nº 9, a denominar-se RUA ANTONIO INÁCIO; a Rua Projetada nº 10, a denominar-se RUA LUCAS ALVES DO VALLE; a Travessa Projetada nº 1 passa a denominar-se TRAVESSA GODOFREDO RODRIGUES FERREIRA; a Travessa Projetada nº 2, a denominar-se TRAVESSA JOSÉ DIAS DA ROCHA; A Travessa Projetada nº 3, a denominar-se TRAVESSA DARCY MIYASATO PEREIRA DA CUNHA; a Travessa Projetada nº 4, a denominar-se TRAVESSA DONA CECÍLIA; e a Travessa nº 5, passa a denominar-se TRAVESSA RUSSO.
Art. 3°. Compete ao Prefeito Municipal providenciar placas para identificação dos nomes das Ruas e Travessa, cobrindo as despesas com a verba orçamentária específica.
Art. 4°. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 5°. Revogam-se as disposições em contrário.
Prefeitura Municipal de Camapuã, 30 de outubro de 1984.
Lei Ordinária nº 752/1984 -
30 de outubro de 1984
Eraldo Holosback Alves Azambuja
Prefeito Municipal
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em
Usamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.